PABX EM NUVEM XHAND ONE

Modalidade instalada diretamente no site do cliente!

Modalidade ON PREMISE

Essa é a modalidade ON PREMISE do Xhand, baseado em uma central local, física é instalada diretamente no site do cliente. Homologado na Anatel, possui duas versões, a primeira com escalabilidade até 10 mil portas, sendo ideal para empresas que preferem ter seu sistema de telecomunicações de PABX fora da nuvem da internet.

Sua base vem equipada com um Hard Disk e 1Tb de espaço onde ficam armazenadas todas as informações do Sistema Operacional, gravações de voz, relatórios gerados, programações e possíveis integrações.

Versatilidade

Consegue suportar todas as tecnologias tais como: SIP, ANALÓGICA e DIGITAIS.

Altamente customizável, suporta integrações com vários tipos de CRM e ERPs, de mercado ou proprietário desenvolvido pelo próprio cliente.

Possui módulo call center proporcionando segurança e proteção de investimento ao cliente final com sua alta escalabilidade.

Investimento calculado

Tanto os ramais comuns como as posições de atendente de grupos de call center são adquiridos através de licenciamento, possibilitando que o cliente tenha a noção exata do investimento realizado, ou seja, ele consegue comprar exatamente o necessário naquele momento para seu negócio.

Na modalidade PABX EM NUVEM XHAND ONE sua empresa poderá, de acordo com o tamanho e necessidades de telefonia, optar por outro modelo de Xhand

XHAND LIGHT

Pequeno e valente, é a segunda versão do PABX EM NUVEM XHAND ONE, usa o mesmo sistema operacional Xhand porém com uma capacidade final limitada até 64 ramais e 01 operadora de telefonia, 01 Grupo de Call Center (DAC) e 10 Posições de atendente – PA.

Possui módulo de relatórios e gravação em todos os ramais, que vêm com a facilidade Handfacilities (Unified Communication), videoconferência, softphone, URA e muito mais!

Como essa central já vem com 20 ramais embarcados, toda a ampliação é realizada por meio de compra de licenças.

Ideal para empresas que possuem poucos ramais, que possua SAC ou pequeno Call Center, que queiram inovar entrando para o mundo IP. Podendo ter equipes de funcionários trabalhando em Home Office, no próprio site da empresa ou em qualquer lugar do mundo através de seu Smartphone.

Precisa de um orçamento?

Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre como podemos ajudá-lo a transformar a sua empresa.