Softhand.

Softhand

Com a plataforma XHAND, o usuário pode transferir todas as funções de um telefone, ou do teclado de um headset para o computador. Além de ouvir o áudio através da placa de som do microcomputador, o agente também pode visualizar todas as facilidades do discador através do monitor, simplificando a realização de conferências e até mesmo o comando de gravações de chamada de forma imediata.

O Softphone habilita um computador a atuar como uma PA (posição de atendimento) de um Call Center, recebendo chamadas e roteando-as para um agente. O acesso à ferramenta é feito de maneira segura utilizando login e senha. O programa possui um display que exibe todas as informações que necessárias, como as ligações que estão em andamento e a identificação das chamadas.

Esta ferramenta permite que o cliente seja colocado em música, bem como a transferência e realizações de conferências, estacionamento de chamadas, consultas, entre outras possibilidades. A partir dele, também é possível controlar gravações de chamadas e monitoração. Visando a praticidade, a facilidade também é habilitada para armazenar uma agenda de telefones. os “compatibilidade progressiva”. Tudo isso, com o preço mais competitivo do mercado.


Conheça as vantagens do Softhand


  • Simplicidade no acesso às facilidades do sistema;
  • Telefone virtual com recursos de um telefone digital;
  • Identificador de chamadas;
  • Alta qualidade nas chamadas;
  • Atendimento automático;
  • Conferência;
  • Recuperação das últimas chamadas recebidas ou realizadas;
  • Integração completa com o sistema de call center (logar, pausa, visualização de tempos médios e etc...)